quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Depilação a linha: da China para o Cesar Diniz Hair Experts!



Se a sua pele tem ficado manchada com a depilação a cera, mas você não cogita fazer depilação a laser ou com lâmina, significa que chegou a hora de você conhecer um novo método de depilação: a Depilação a Linha!
Famosas como Alinne Moraes, Juliana Paes, Glória Maria, Malu Mader e outras já aderiram.
A técnica, que utiliza uma linha de algodão ou poliéster, é importada da China e arranca os pêlos da raiz sem quebrá-los ou parti-los. Consequentemente, a depilação dura mais tempo – cerca de um mês. Ela é feita com a linha tencionada em forma de X entre os dedos da depiladora e requer muita habilidade manual. Não é necessário nenhum creme auxiliar, pois a linha faz todo o trabalho sozinha.
A linha de algodão deve ser utilizada apenas nos pêlos finos, enquanto a de poliéster serve tanto para eles como para os mais grossos. A depilação oriental pode ser feita em qualquer parte do corpo. No entanto, ela é especialmente eficiente no rosto – sobrancelha, buço e laterais – e nas axilas. O método também não tem contraindicações e pode ser feito inclusive por quem está passando por tratamentos dermatológicos à base de ácidos, por exemplo.
Outras vantagens da depilação oriental é que ela, além de eliminar os pêlos, elimina células mortas e gordura, clareando e melhorando o aspecto e a qualidade da pele. Segundo a depiladora Maria da Graça, do Cesar Diniz Hair Experts, "como conseqüência, esse tipo de depilação ainda evita reações alérgicas e flacidez. Lado ruim? A técnica originária da China dói tanto como as depilações com cera.Mas vale a pena!"
Ficou interessada? Agende seu atendimento no Cesar Diniz Hair Experts!
O telefone é 3227 2708.

Nenhum comentário:

Postar um comentário