sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Cabelão Vapt-Vupt!



Quer aumentar o comprimento dos fios ou dar volume extra? Existem várias técnicas para alongas as madeixas. Saiba mais!
- Megahair: o método também é baseado na colocação de mechas com queratina. "Essa técnica é boa para quem tem pouco cabelo, sem volume", afirma Cesar Diniz.
- Laserbeamer: nessa técnica, as mechas são colocadas com uma máquina de laser. "Ela fixa até oito mechas por vez. O trabalho é mais rápido e não há contato manual", explica Cesar.
- Fio a fio: as mechas fininhas são costuradas com linha e agulha na raiz dos fios bem crespos. "É um processo mais dolorido e demorado, já que a costura é bem rente ao couro cabeludo", explica Cesar.
- Microlink: o aplique é fixado por meio de anéis de metal, colocados com um alicate e um gancho. A aplicação leva cerca de duas horas e meia, e requer manutenção, no salão, a cada dois meses.
Como cuidar
O novo visual requer cuidados específicos. Cesar recomenda o uso de xampus sem álcool(Kérastase, redken, l'oréal professionnel e Sebastian possuem esse tipo de produto) e hidratação, a cada 15 dias, com máscaras de boa qualidade.
Você pode usar o secador, mas cuidado com a chapinha: se o aparelho encostar na raiz do fio, pode derreter o polímero de queratina.
No Cesar Diniz Hair Experts, você encontra esse serviço disponível.
Agende seu atendimento.
Grande abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário