sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Batom vermelho. Irresistível!



O batom vermelho é um verdadeiro charme e deixa a mulher muito sensual. O sucesso da cor já ultrapassa décadas e, ao longo do tempo, tornou-se sinônimo de poder, glamour e muita, muita classe.
Cesar Diniz, hairexpert e make up artist, dá a dica: "A idéia de que, ao se destacar a boca, deve-se optar por olhos mais básicos, é super válida! O batom vermelho é lindo e se destaca por si só. Ao optarpor essa cor, a mulher tem que assumir o bocão!"
Confira algumas dicas do expert!
De início, Cesar destaca: "O vermelho pode ser usado em todas as ocasiões, tudo vai depender da personalidade, do estilo e da intenção da mulher."
- Para o ambiente de trabalho: nesse caso, a dica é deixar o visual leve e natural. Por isso, o batom em bastão poder ser substituído por um gloss vermelho para conseguir uma cobertura suave.
- À noite e em ocasiões especiais: se você for para um antar ou festa elegante, a cor pode ser mais intensa. Esta é a ocasião ideal para ousar em tons vibrantes, com textura opaca ou acetinada. Para reforçar a cor e aumentar a durabilidade, passe a primeira camada com pincel e só depois aplique o batom diretamente sobre os lábios.
- Casamentos: o batom vermelho é democrático, está acessível a todas as mulheres, da noiva às convidadas. Ele, aliás, é uma elegante alternativa para sair do básico olho escuro esfumado e boca nude. Valoriza qualquer visual!

Quer ficar linda? Venha se produzir no Cesar Diniz Hair Experts!
Atendimento prime, com hora marcada: 3227 2708
Estamos esperando por você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário