sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Tãnagra Kerapower Color Blond - Tratamento especial para cabelos loiros!



O hairexpert Cesar Diniz tem uma dica mais que especial para as loiras que está fazendo o maior sucesso no salão: a linha de produtos da Tânagra - Kerapower Color Blond! Um luxo!

* Shampoo: Auxilia no processo de reestruturação da fibra dos cabelos descoloridos, loiros ou com mechados. Seu uso contínuo ativa naturalmente sua coloração. Restaura o sensorial saudável dos fios e aumenta sua resistência. Possui filtro solar que potencializa o efeito da proteção.

* Condicionador: Deixa os fios mais maleáveis, mais protegidos e saudáveis. Seu sistema anti-frizz deixa os cabelos naturalmente mais lisos e uniformes.

* Leave-in: A combinação do Extrato de Camomila com os mais modernos e inovadores componentes de formulação proporciona a ativação da cor, condicionamento intenso e auxílio na reestruturação da fibra capilar.

* Máscara Hidratante: Tem um poder de condicionamento incrível, deixa os fios muito mais fáceis de pentear, com toque aveludado e proteção extra a possíveis danos à fibra capilar. Tudo com um perfume delicioso!

Resultado: Cabelos com mais força e glamurosos. Uma luminosidade maravilhosa das mechas e do loiro de seus cabelos. Além de iluminar as cores, seus cabelos irão ficar com os fios soltos e sedosos. Puro êxtase!

Nenhum comentário:

Postar um comentário