sexta-feira, 16 de julho de 2010

Especial Dia da Noiva, by Cesar Diniz Hair Experts

















Nós vamos mostrar, com exclusividade, para você, o making of da gravação do Programa VIP SL, com a querida e mais que linda Vivianny Lima e o hair expert Cesar Diniz.
Foi uma manhã inteira de gravação, para o programa que vai ao ar dia 17 de julho, às 11h30 da manhã. Você confere agora as fotos do Dia da Noiva e tudo o que o Cesar Diniz Hair Experts oferece para tornar esse dia perfeito e inesquecível!
No primeiro momento, a noiva faz um tratamento na pele, chamado Speed Peel, feito pela Dra. Silvânia, da Clínica Joviale (que é nossa parceira!). O Speed Peel é um peeling rápido, que não descama a pele. Pelo contrário: retira as células mortas, clareia, deixa mais macia e ainda prepara para a maquiagem que só o Cesar sabe fazer. Um luxo!
Depois, é hora de tomar um banho de espuma com pétalas de rosas e relaxar na nossa banheira de hidromassagem. Mais exclusivo impossível!
Como ela já fez as unhas e enrolou o cabelo, é hora da maquiagem. Cesar não abre mão de usar os melhores produtos, e sempre opta pelos de longa duração. Afinal, a noiva tem uma cerimônia e uma festa inteira pela frente e ela tem que estar impecável a noite inteira!
Maquiagem pronta, é hora do penteado. Ele prende o cabelo e coloca o arranjo, fixando tudo com spray.
A noiva ainda pode relaxar mais um pouco antes de colocar o vestido. E o lugar reservado para ela é a Suíte da Noiva, um lugar exclusivo, preparado com requinte e bom gosto.
Ao final, a noiva está pronta. Linda, em uma produção by Cesar Diniz.
Você também merece um Dia da Noiva especial, exclusivo, perfeito e inesquecível!O Cesar Diniz Hair Experts terá prazer em fazer parte desse momento tão especial da sua vida. Ligue 3227 2708 e conheça nossas opções de pacotes personalizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário