quinta-feira, 1 de julho de 2010

Dica de make up: o batom da moda.



O sonho de toda mulher é curtir a balada com o batom da moda e continuar com o make impecável até o fim da noite, certo? Para ficar com o produto por mais tempo, siga as instruções que Cesar Diniz, responsável por um make up mais incrível que o outro, separou para você!

* Use um lápis de contorno de tom neutro para pintar os lábios.
* Aqui no Brasil ainda é pouco conhecido, mas o primer específico para lábios é ótimo para fazer o batom ficar perfeito por mais tempo. Isso porque o primer hidrata a boca, apalga suas linhas e deixa a superfície uniforme para que a cobertura do batom seja perfeita. Ficou curiosa? Experimente o Primer para Lábios, da Contém 1g.
* Para aumentar a duração do batom, passe base nos lábios antes de aplicá-lo.
* Lembra do truque (dos tempos da vovó! ) de usar o lencinho para tirar o excesso de batom? Continua atualíssimo! A novidade é, depois de tirar o excesso, aplicar um pó translúcido em cima e passar o batom novamente. Perfeito para festas!
* Aposte em batons com textura seca, pouco cremosa. A durabilidade é maior.

Quer saber os tons da moda? Cesar Diniz conta tudo.
"Batons em tom de vinho são super sofisticados. Dão glamour a qualquer produção e voltaram com força nessa temporada. As morenas podem investir no vinho intenso; as loiras, numa tonalidade mais púrpura e as negras ficam linda com tons próximos ao ameixa".
Pensou em aposentar o batom vermelho? Jamais! Para Cesar Diniz, "o batom vermelho nunca sai de moda. O cuidado que se deve ter é equilibrar o make, para o resultado final não ficar carregado."
No inverno, as loiras podem apostar no vermelho-tomate; as negras podem investir no tom que se aproxima do cereja. As morenas têm passe livre: podem experimentar todas as nuances!
E o rosa? Super delicado! Cesar Diniz aposta no rosa. "É uma cor super fácil de combinar! Fica lindo sempre! As morenas ficam incríveis com tons mais vibrantes. Para negras, aconselho o pink e as loiras devem apostar nas nuances mais suaves."

Nenhum comentário:

Postar um comentário