quinta-feira, 17 de junho de 2010

Já estamos de portas abertas esperando por você!

Cesar Diniz Hair Experts, o mais badalado salão de beleza da cidade, já inaugurou! E foi um sucesso! Um espaço completamente inovador, projetado para lhe proporcionar conforto, luxo e qualidade! Você nunca viu nada igual!

No dia da inauguração, 14 de junho, o espaço esteve cheio de clientes conferindo as novidades e fazendo o tratamento Prime Joico - brinde exclusivo para nossas convidadas! Na programação, set list do DJ Angelo e coquetel especial do buffet Structura. Sem dúvida, um dia muito especial!

À noite, o desfile da Tânia Modas, com participação mais que especial da Miss Maranhão, sempre produzida pelo hair expert mais querido das maranhenses, Cesar Diniz, abrilhantou a noite! Como o salão ainda estava lotado, o desfile fugiu das passarelas e invadiu salão, espaço gourmet e varanda do Cesar Diniz Hair Experts. Tudo para que nossas clientes pudessem conferir cada look, cada detalhe. Acertamos em cheio: quem viu, adorou!

Sem falsa modéstia, nossa equipe deu um show a parte: não perdeu o pique, o bom humor, a simpatia e mostrou a que veio! Muito profissionalismo e agilidade para atender o público que lotou o salão! Nota 1000!

Hora de agradecer nossos parceiros: Structura Buffet, que nos serviu o dia inteiro (do café da manhã ao coquetel de encerramento..que delícia de buffet!); Neon Luminosos (responsável por nossa linda placa!); Ótica Veja; Clínica Joviale (nossa mais nova parceira, que deixará nossas clientes lindas por inteiro!); Bioage (que fez demonstração de produtos top!) e Tânia Modas (roupas lindas, mais na moda impossível!).

As fotos já estão disponíveis! E nós já estamos esperando por vocês. Sempre de portas abertas.

Para agendar atendimento, basta ligar 3227 2708.

Um grande abraço,





Nenhum comentário:

Postar um comentário